Jesus ironiza queda de rendimento do Flamengo: "Não é playstation"

LANCE: Mesmo com muitos desfalques, o técnico Jorge Jesus conseguiu armar a equipe do Flamengo e avançar para as quartas de final da Copa Libertadores, após fazer 2 a 0 no Emelec e vencer nos pênaltis por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com o time muito mexido, o Rubro-Negro fez dois gols ainda no começo da partida, mas caiu de rendimento e levou a decisão para os pênaltis.

Para o treinador português, era impossível a equipe do Flamengo manter o mesmo ritmo durante toda a partida. E, ao falar sobre isso, fez uma curiosa alusão a jogos de videogame.

- É impossível uma equipe jogar como o Flamengo fez por 45 minutos, quando o Emelec não fez um arremate. Foram 70% de posse de bola, como que você quer que uma equipe seja, no Brasil, China ou Europa, como o Flamengo foi por 105 metros pressionando o portador da bola e chegue na segunda parte com a mesma intensidade? Sabe onde isso acontece? No PlayStation. Quero agradecer aos jogadores por fazerem tudo que deviam fazer - disse o técnico, em entrevista coletiva após a partida.

Everton Ribeiro durante Flamengo x Emelec - Foto: Marcelo Cortes
Jesus também fez questão de exaltar o trabalho do departamento médico do clube, que, em pouco tempo, conseguir recuperar Everton Ribeiro e Arrascaeta para a partida desta quarta. Ribeiro foi titular, enquanto o uruguaio entrou no segundo tempo de jogo.

- Quero agradecer ao departamento médico do Flamengo pela forma profissional que recuperaram em pouco tempo o Everton e o Arrascaeta. Foram muito importantes e acabaram os dois sem problema nenhum - disse o treinador, antes de completar:

- Era difícil mudar com o carro em andamento, mas conseguimos e trabalhamos bem a equipe para o caso de penalidades. Não é sorte, é trabalho. E viemos trabalhar ao longo do tempo, inclusive hoje pela manhã.

Com o resultado, o Flamengo pegará o Internacional nas quartas de final da Conmebol Libertadores, com as datas das partidas de ida e volta ainda a serem confirmadas. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro volta a campo no fim de semana - domingo, às 16h, visita o Bahia.

Para o treinador português, era impossível a equipe do Flamengo manter o mesmo ritmo durante toda a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget