Jesus rasga elogios a qualidade e profissionalismo de Arrascaeta

ESPN: Entre esses ótimos profissionais encontrados por Jorge Jesus está Giorgian de Arrascaeta. O uruguaio foi muito elogiado pelo comandante, que viu um potencial diferente no meia.

“Se precisar, chega às 8h da manhã e vai embora às 10h da noite para fazer toda a recuperação. Grande profissional. Tem um talento que surpreende. É um jogador que pensa antecipadamente no que vai fazer ou pensa mais rápido que os outros”, afirmou Jesus.

“O segundo ou terceiro jogo que ele fez comigo foi contra o Goiás (pelo Brasileirão), e ele jogou demais. Fez três gols e esteve nos outros gols todos. Se jogar todos os jogos assim, é jogador de todas as galáxias”, declarou.

Arrascaeta em avião pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O ex-treinador do Benfica até comparou o uruguaio ao atleta a quem definiu como o melhor sul-americano com quem trabalhou.

“Pablo Aimar”, define Jesus. “Pablo Aimar via as coisas à frente. Eu tenho um jogador um pouco parecido na minha equipe, que é o Arrascaeta, como ele. Antes de chegar a bola, o Aimar já sabia o que fazer com ela. O Pablo Aimar jogava de costas, como se pudesse ver. Quando tinha a bola, ele era um pensador de jogo acima do normal”, recordou.

O treinador do Flamengo até comparou o uruguaio ao atleta a quem definiu como o melhor sul-americano com quem trabalhou.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget