Jesus se encanta com paixão da torcida do Flamengo: "Espetacular"

GLOBO ESPORTE: A força do Ceará, a festa da torcida no Castelão e a goleada do Flamengo com direito a pintura de Arrascaeta fizeram o técnico Jorge Jesus vibrar. Após a vitória de 3 a 0, pela 16ª rodada, o treinador exaltou a qualidade do adversário, o nível do Campeonato Brasileiro e a genialidade do uruguaio, que fechou o placar com uma bicicleta.

- Queria destacar a vitória, o adversário, que é muito competitivo e, por último... Não há campeonato igual ao Brasileiro. Emoção, beleza... É a paixão - disse.

- Arrascaeta tem coisas de gênio. Não estava fazendo um grande jogo. Deve ser um dos gols do Púskas. Parabéns pelo gol. Parabéns para torcida do Flamengo pelo apoio, foi espetacular. Por isso que escolhi o Brasil. Vim confirmar - completou o português.


O treinador também comentou sobre a arrancada no Campeonato Brasileiro. Na volta da Copa América, o Flamengo estava oito pontos atrás do Palmeiras, então líder. Sete rodadas depois, o Rubro-Negro passou o Alviverde e o Santos e assumiu a ponta da tabela. Isso em meio a jogos decisivos por Copa do Brasil e Libertadores.

- Estávamos a oito pontos do Palmeiras. Recuperamos, mesmo com jogos importantes no meio. Faz parte das grandes equipes. Aqui valorizam a Copa do Brasil e menos o Brasileiro, não dá para entender. Nossa proposta era recuperar, achava que tínhamos capacidade de conquistar - analisou.

Liderança assumida, agora o Flamengo foca as atenções no Internacional, rival rubro-negro nas quartas de final da Libertadores. Jesus, no entanto, garantiu que não poupou devido ao jogo da próxima quarta-feira, no Beira Rio. Depois de vencer por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o rubro-negros e colorados decidem a vaga em Porto Alegre.

- Não foi o fato de jogarmos contra o Inter. Quando temos jogo no meio da semana, mudamos três, quatro, dependendo da estratégia. O elenco tem qualidade. Perdemos o Léo Duarte, Diego, Cuéllar por problema disciplinar. Não repusemos. Isso é um problema. Temos que pensar - completou.

O treinador exaltou a qualidade do adversário, o nível do Campeonato Brasileiro e a genialidade do uruguaio, que fechou o placar com uma bicicleta.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget