Jogador do Fla diz que jogadores não podem usar celular no almoço

FOX SPORTS: Bruno Henrique foi entrevistado na edição desta sexta-feira (2 de agosto) do FOX Sports Rádio e fez uma revelação sobre o técnico Jorge Jesus na concentração do Flamengo. Perguntado pelo apresentador Benjamin Back sobre o comandante português ter proibido o uso de celular durante as refeições no clube, o atacante confirmou a história e ainda deu sua opinião sobre o assunto.

“É verdade, durante a refeição ele colocou isso. Ninguém pode usar o celular. Acho até uma conduta boa, porque assim os jogadores conversam mais, se comunicam mais. Na Europa é assim. Então, eu não vejo problema algum”, disse o atacante.



Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo nesta temporada. Em 33 jogos, o atacante marcou 15 gols e deu 10 assistências. Ele está atrás somente de Gabigol entre os jogadores que mais marcaram gols pelo clube na temporada.

O atacante chegou do Santos no início do ano por 22 milhões de reais, sendo a terceira contratação mais cara do clube neste ano, atrás de Arrascaeta e Gerson.

Bruno Henrique fez uma revelação sobre o técnico Jorge Jesus na concentração do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget