Jogadores do Flamengo homenageiam Diego após classificação

GLOBO ESPORTE: No momento do delírio, a homenagem ao companheiro. Logo depois da vitória nos pênaltis por 4 a 2 sobre o Emelec que garantiu a classificação às quartas de final da Libertadores, os jogadores do Flamengo mostraram ainda no gramado do Maracanã a camisa 10 de Diego, que se machucou no jogo de ida diante do time equatoriano, em Guayaquil.

Diego sofreu fratura no tornozelo esquerdo ao sofrer entrada dura de Arroyo no segundo tempo da partida no Equador. De acordo com o médico do Flamengo, Márcio Tannure, o prazo de retorno do camisa 10 é de quatro a cinco meses, o que não garante a volta do meia aos campos ainda nesta temporada.



O Flamengo enfrentará o Internacional nas quartas de final da Libertadores, nas semanas de 21 e 28 de agosto. O primeiro jogo será no Maracanã, e a vaga às semifinais será decidida no Beira-Rio.

Os jogadores do Flamengo mostraram ainda no gramado do Maracanã a camisa 10 de Diego.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget