"Jogadores estão de parabéns", diz Jorge Jesus após classificação

GLOBO ESPORTE: Classificou e convenceu. Jorge Jesus foi direto e reto ao analisar a vaga do Flamengo na semifinal da Libertadores da América, após 35 anos: passou o melhor. Em leitura de todos os 180 minutos do confronto, o português enumerou qualidades de sua equipe e avaliou que o 1 a 1 com o Inter, nesta quarta, no Beira-Rio, fez justiça.

JJ até lamentou as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo, admitiu que o Inter soube se impor na etapa final, mas viu um Flamengo maduro para controlar o ímpeto gaúcho e carimbar a classificação:

Jorge Jesus aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Divulgação
- Durante os 90 minutos, fomos a melhor equipe lá, sem dúvida nenhuma. Primeira parte fantástica, acabamos por não concretizar lances na cara do goleiro, mas, para além das oportunidades de gol, foi uma equipe muito segura. Se olharem para o jogo, não se lembra de uma oportunidade de gol do Inter, só bola parada. O Flamengo nestas decisões tem que ser uma equipe que não pode perder tantas chances, mas valeu. No segundo tempo, com as modificações do Inter, nosso corredor central começou a ficar desequilibrado. O D'Alessandro começou a enfiar a bola com muita facilidade, até eu modificar e mexer. A partir daí, voltamos por cima. Fomos a melhor equipe. Somos melhor equipe. Os jogadores estão de parabéns.

Com a vaga garantida, o Flamengo tem pela frente o Grêmio na semifinal da Libertadores, dia 2, na Arena, e dia 23, no Maracanã. Agora, o foco volta ao Brasileirão, onde o Rubro-Negro é líder com 33 pontos. Domingo, às 16h (de Brasília), tem confronto direto com o Palmeiras, pela 17ª rodada.

Ele admitiu que o Inter soube se impor na etapa final, mas viu um Flamengo maduro para controlar o ímpeto gaúcho e carimbar a classificação:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget