Jorge Jesus: "Ainda faltam muitas rodadas, não ganhamos nada"

TORCEDORES: Por Victor Martins

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Ceará por 3 a 0 e se colocou ao lado do Santos como os primeiros colocados da tabela de classificação da competição.

O técnico Jorge Jesus falou na entrevista coletiva pós-jogo o Castelão e valorizou o fato do time ter conseguido tirar a desvantagem que tinha da liderança nestas rodadas para chegar ao topo da tabela.

“Estávamos oito pontos atrás do líder, que era o Palmeiras. Recuperamos, mesmo tendo jogos importantes no meio. Faz parte das grandes equipes. Valorizam aqui muito a Copa do Brasil e menos o Brasileiro, o que é estranho para mim. Nossa proposta era recuperar e tínhamos capacidade de conquistar. Ainda faltam muitas rodadas. Não ganhamos nada. E quarta-feira (28) teremos um jogo importante para a história do Flamengo (contra o Inter)”, declarou Jesus

Jorge Jesus - Foto: Divulgação
Agora, o Flamengo pensa na partida contra o Inter. pela Libertadores. E o treinador rubro-negro já vê a estratégia para poder jogar o jogo que pode colocar o time nas semifinais do torneio.

“Não foi o fato de que jogamos contra o Inter. Quando temos jogo no meio de semana, mudam-se três ou quatro peças, dependendo da estratégia. O elenco tem qualidade, mas perdemos o Léo Duarte, Diego, Cuéllar por problema disciplinar. E não repusemos, isso é um problema”, afirmou.

"E quarta-feira (28) teremos um jogo importante para a história do Flamengo (contra o Inter)”, declarou o treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget