Jesus domina jornais de Portugal após assumir a liderança com Fla

EXTRA GLOBO: A trajetória de Jorge Jesus no Flamengo já é notícia em Portugal em dias normais. Quando o clube vira o líder do Campeonato Brasileiro então, o seu nome passa a dominar as manchetes dos principais jornais do país. Não foi diferente após o triunfo por 3 a 0 contra o Ceará, no último domingo, que o fez ganhar destaque nos tradicionais 'A Bola' e 'Record'.

"Quando Jesus chegou ao Flamengo, a equipe estava a oito pontos da liderança, na altura nas mãos do Palmeiras. Após sete rodadas, cinco vitórias, um empate e uma derrota, essa distância foi anulada", destaca o jornalista João Almeida Correia, autor da crônica da partida entre Flamengo e Ceará no 'A Bola', que também citou o gol de bicicleta de Arrascaeta.


Já o 'RecordPT', cometeu até uma gafe: usou a foto de Bruno Henrique comemorando o gol contra o Internacional, pela Libertadores, da manchete da partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.


Dentro da matéria, o destaque é para a equipe do Flamengo ter goleado fora de casa mesmo com sete reservas. O jornal também destacou Arrascaeta e Gabigol, o artilheiro do torneio.

Dentro da matéria, o destaque é para a equipe do Flamengo ter goleado fora de casa mesmo com sete reservas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget