Jorge Jesus elogia Reinier e justifica entrada contra o Emelec

COLUNA DO FLA: Na última quarta-feira (31), o Flamengo recebeu o Emelec para uma missão complicada: tirar a vantagem de dois gols do adversário para seguir vivo na Libertadores da América. Para avançar, o Rubro-Negro precisava esquecer das preocupações com os desfalques, focar nos retornos e nas disponibilidades. Entre elas, Reinier, a jovem promessa da Gávea. Para a surpresa de muitos, foi o que Jorge Jesus fez – colocou o garoto em campo no lugar de Gabigol, autor dos dois gols da partida. O técnico português explicou a escolha pelo Garoto do Ninho e comentou sobre a expectativa de tê-lo para o próximo desafio na competição – contra o Internacional.

– O tempo que vamos ter vai nos dar a possibilidade de ter um elenco mais forte. O Reinier é um menino de muita qualidade e entrou em um jogo complicado emocionalmente, mas foi bem. Quando a equipe defendeu, o primeiro volante do Emelec tinha influência no jogo deles. Foi quando Gabriel estava cansado e acuou a equipe. Quando pensei no Reinier, sabia que ia fazer o que eu pedi. Só queria que fechasse os espaços. Ele foi muito bem. Mais um jogador que ganhamos para o elenco -, destacou.

Jogadores do Flamengo nas cobranças de pênalti - Foto: Alexandre Vidal
Para a decisão, o Flamengo precisou arriscar dois jogadores que estão voltando de lesão: De Arrascaeta e Everton Ribeiro. Para as quartas de final, contra o Internacional, a expectativa é que outros atletas se recuperem – Diego Ribas, Gabriel Batista, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho ainda não foram liberados pelo departamento médico.

O próximo desafio do Flamengo, no entanto, é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. Se vencer, o Rubro-Negro poderá empatar em pontos com o Palmeiras, em caso de derrota no clássico paulista.

Líder com 29 pontos, o Santos enfrenta o Goiás, pela 13ª rodada do Brasileirão. Já o Palmeiras, segundo colocado, encara o Corinthians, na Arena.

Para a decisão, o Flamengo precisou arriscar dois jogadores que estão voltando de lesão: De Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget