Jorge Jesus exalta Departamento Médico do Flamengo

UOL: O técnico Jorge Jesus teve uma tirada um tanto quanto surpreendente ao analisar a queda de rendimento do Flamengo durante o jogo contra o Emelec, principalmente do primeiro para o segundo tempo na vitória nos pênaltis por 4 a 2 - após vencer no tempo normal por 2 a 0. Em sua avaliação, manter o alto padrão durante os 90 minutos é humanamente impossível, e isso só é visto no videogame.

"É impossível uma equipe jogar como o Flamengo fez por mais de 45 minutos. Tivemos 70% de posse de bola. Como você (jornalista) quer que uma equipe tenha o mesmo comportamento, com a mesma capacidade física, durante o jogo todo? Sabe onde isso acontece? No Playstation. Somente no Playstation", disse se referindo a um dos videogames mais famosos do mundo.

Everton Ribeiro e Arrascaeta, craques do Flamengo - Foto: André Mourão
O treinador português também fez questão de agradecer ao departamento médico rubro-negro, que conseguiu recuperar a tempo os meias Éverton Ribeiro e Arrascaeta, embora eles não estivessem com 100% de suas condições.

"Quero agradecer ao departamento médico do Flamengo pela forma profissional que recuperaram em pouco tempo o Éverton e Arrascaeta. Foram muito importantes e acabaram os dois sem problema nenhum", salientou.

Nas quartas de final da Copa Libertadores o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que eliminou o Nacional (URU), também hoje (31), em Porto Alegre (RS).

Que conseguiu recuperar a tempo os meias Éverton Ribeiro e Arrascaeta, embora eles não estivessem com 100% de suas condições.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget