Jorge Jesus não recebeu até hoje do Flamengo devido a burocracia

ESPN: Jorge Jesus ainda não recebeu salário desde que chegou ao Flamengo. O problema, contudo, nada tem a ver com as finanças rubro-negras. A informação é de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Segundo o colunista, o treinador português ainda não teve a documentação para trabalhar no Brasil aprovada e não conseguiu abrir empresa no Brasil. É através dela, como pessoa jurídica, que Jesus receberá seus ganhos, algo comum no meio do futebol para salários altos.

“O técnico do Flamengo ainda não recebeu salário. Mas não é culpa do clube. A questão é que, como a documentação para trabalhar no Brasil ainda não ficou pronta, a Junta Comercial não aprovou a abertura da empresa dele. Aqui, o comum para salário grande é pagar por meio de P.J., pessoa jurídica. E o clube não consegue pagar o português”, escreve a publicação.

Foto: Alexandre Vidal
Jesus chegou ao Flamengo no último mês de junho, depois da saída de Abel Braga. Trata-se do primeiro trabalho no Brasil do português, que fez a maior parte de sua carreira na Europa.

Além de clubes portugueses, incluindo Braga, Benfica e Sporting, Jesus teve seu último trabalho antes do Flamengo na Arábia Saudita, no comando do Al Hilal, que deixou em janeiro de 2019.

O treinador português ainda não teve a documentação para trabalhar no Brasil aprovada e não conseguiu abrir empresa no Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget