Jorge Jesus revela o que pediu no intervalo para time do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo com o resultado elástico, Jorge Jesus pontuou falhas e disse que o Rubro-Negro ainda tem muito a evoluir. O que deixa o ambiente de trabalho mais leve, porém, é que a equipe tem tido a possibilidade de "aprender ganhando", nas palavras do treinador:

- Dia a dia, jogo a jogo, vamos criando mais conhecimento do que quero para a equipe, eu conheço mais os jogadores. Ainda temos quebra de concentração durante os 90 minutos. Nossos centrais são muito jovens e ainda perderam muito o conhecimento do jogo. Depois do Diego defender o pênalti, não podemos tomar aquele gol. Muita gente eufórica esqueceu que o jogo não tinha acabado. São prognósticos que vamos aprendendo no dia a dia.

Jorge Jesus gritando - Foto: Alexandre Vidal
Uma das queixas do comandante português é referente à compactação da equipe. Jesus quer um time marcando mais próximo.

- Principalmente no jogo defensivo, queria que a equipe se juntasse mais e o Gabigol não ficasse tão perto dos centrais. Que fechasse mais o espaço. O Gerson pedi um posicionamento ofensivo. Na segunda parte, a equipe foi muito mais imposta, agressiva, ocupou os espaços do Vasco da Gama, que é muito bem trabalhado do ponto de vista tático. Temos que ter uma sequência de vitórias, não só no Maracanã.

Uma das queixas do comandante português é referente à compactação da equipe. Jesus quer um time marcando mais próximo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget