Jornal uruguaio exalta Arrascaeta: "Melhor camisa 10 do Brasil"

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive momento de crescente com Jorge Jesus. Apesar de ainda render abaixo do esperado em determinados jogos, o Rubro-Negro tem apresentado um padrão de jogo e alguns atletas têm rendido mais, como é o caso do uruguaio De Arrascaeta. Não a toa, o jornal Ovación, do Uruguai, citou o atleta como melhor meia do futebol Brasileiro.

“Giorgian é o melhor 10 na terra do 10”, foi como descreveu o veículo, fazendo uma clara referência a Pelé, considerado melhor futebolista de toda a história, que eternizou a camisa 10. Na reportagem, os ótimos números de Arrascaeta são destacados, uma vez que o atleta é o que menos precisa de tempo em campo para ter participação direta em gol.

CONFIRA A CAPA DO JORNAL:

Foto: Reprodução

Titular absoluto desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, De Arrascaeta tem gols marcados desde o retorno após a Copa América. Na temporada, são nove gols em 29 partidas com a camisa rubro-negra. Além disso, ele é o líder em assistências no Campeonato Brasileiro, com cinco passes que resultaram em gols – Dudu, do Palmeiras, tem a mesma quantidade, mas já realizou 13 jogos na competição, enquanto Arrascaeta precisou de apenas sete para atingir a mesma marca.

Titular absoluto desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, De Arrascaeta tem gols marcados desde o retorno após a Copa América.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget