Jornalista confirma a venda de Cuéllar pelo Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Internacional na última quarta-feira (21) e abriu importante vantagem nas quartas de final da Libertadores, mas poderá não contar mais com um de seus principais jogadores para a sequência da temporada. Trata-se do volante Gustavo Cuéllar, que recebeu proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e manifestou desejo de transferência. O jornalista Mauro Cezar Pereira destrinchou a negociação, afirmando que a tendência é a saída do volante.

– Cuéllar deverá mesmo deixar o Flamengo. O jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, deverá ser o último do colombiano com a camisa rubro-negra. O que foi colocado para o jogador, que há tempos demonstra interesse de jogar no exterior, é que o clube aceitaria uma proposta em torno de 8 milhões de euros. E deverá ser essa quantia que o Flamengo irá receber -, disse Mauro Cezar em vídeo publicado em seu canal, no Youtube, dando detalhes e opinando sobre as bases salariais apresentadas ao colombiano.

Cuéllar deverá jogar no Al-Hilal - Foto: Divulgação
– Vai ganhar mais no futebol saudita, mas a diferença não é tão grande assim, se analisarmos o contexto. No Flamengo, contanto bônus por participação de jogos e eventuais prêmios por títulos, Cuéllar ganhar cerca de 66% daquilo que os árabes irão pagar a ele. Se negociasse bem um aumento, de acordo com a idolatria da torcida pelo colombiano, seria possível chegar até cerca de 77% do valor que ele vai receber no time saudita. Convenhamos, é uma diferença pequena, considerando que, no Brasil, ele está em um campeonato melhor, com mais visibilidade -, completou.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Fla, a transferência de Cuéllar para o futebol árabe poderá ser selada a qualquer momento. O volante esteve presente na vitória do Flamengo em cima do Internacional, por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas da Libertadores e, a princípio, estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo contra o Ceará, que acontece neste domingo (25), com validade pela 16ª rodada do Brasileirão.

Ele recebeu proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e manifestou desejo de transferência.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget