Lula cita torcida do Flamengo para criticar Bolsonaro

PODER 360: O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que considera o comportamento do presidente Jair Bolsonaro à frente da Presidência da República como o de 1 chefe de torcida organizada. Segundo o petista, “a quantidade de besteira” que Bolsonaro fala é para agradar a sua torcida composta por “fanáticos”.

“Eu às vezes considero o comportamento do Bolsonaro como chefe de uma torcida organizada. O Flamengo, que é o time que tem mais torcida no Brasil, eu penso que é o Corinthians, talvez você pense que é o Bahia. Mas a torcida organizada não representa torcida, a torcida do Flamengo é muito grande, é uma torcida pacífica, que vai no estádio pra ver o jogo, eles não querem vaiar o jogador, eles querem ver o jogo, mas dentro da torcida organizada há uns pequenos grupos que xingam, que vão no centro de treinamento vaiar”, afirmou.

Foto: Divulgação
“O Collor, ele está governando e falando… o Bolsonaro… para a sua torcida organizada. A quantidade de bobagem que ele fala é pra agradar a sua torcida organizada, pra agradar os seus fanáticos, aqueles que não estão preocupados com o Brasil, que não estão preocupados com o povo, que não querem saber da qualidade de vida do povo. Então, ele vai falando”, disse, confundindo inicialmente o nome do presidente.

As declarações foram dadas em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Bob Fernandes, que também será exibida na TVE Bahia. Lula usou uma blusa branca, paletó preto e, ainda, estava com uma aliança de compromisso pelo namoro com Rosângela da Silva, a qual chama carinhosamente de “Janja”.

Segundo o petista, “a quantidade de besteira” que Bolsonaro fala é para agradar a sua torcida composta por “fanáticos”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget