Mais de 50 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Palmeiras

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro enfrenta o Colorado para disputar uma vaga para a semifinal da Copa Libertadores. Após este confronto, o Mais Querido volta a campo para a partida contra o Palmeiras, no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, e o elenco carioca poderá contar com a presença de mais de 50 mil torcedores no estádio.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos na tarde desta quarta-feira (28), e 50.036 bilhetes já foram vendidos para a partida que marcará a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com exceção do setor Norte que já está esgotado, o torcedor ainda poderá adquirir entradas para as demais localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, Oeste Inferior e Maracanã Mais.

Foto: Delmiro Junior
Com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará no último domingo (25), o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro acumula 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido tem vantagem sobre a equipe paulista por conta do saldo de gols. O próximo jogo pelo torneio de pontos corridos será um duelo entre duas das três equipes que concorrem pelo título, Flamengo e Palmeiras, primeiro e terceiro lugar respectivamente.

Com exceção do setor Norte que já está esgotado, o torcedor ainda poderá adquirir entradas para as demais localidades do Estádio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget