Mais um: Flamengo confirma a lesão de Gabigol

GLOBO ESPORTE: O Flamengo ganhou mais um problema para os próximos jogos nesta temporada. Nesta sexta-feira, depois de realizar alguns exames, ficou constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda de Gabriel. Ele já iniciou tratamento e desfalcaria o time contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, de qualquer forma por estar suspenso. No entanto, é uma mais uma preocupação para a sequência de jogos neste mês.

Gabriel saiu de campo na metade do segundo tempo do jogo contra o Emelec, quarta-feira, depois de sentir dores no local. Substituído por Reinier, acompanhou do banco de reservas a vitória por 2 a 0 e a classificação do time nas cobranças de pênaltis para as quartas de final da Libertadores.

Gabigol, do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Gabriel é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols em 33 jogos. Para o ataque, o Flamengo ainda tem outros problemas, como Lincoln, também com lesão na coxa direita, e Vitinho, que fez uma artroscopia no joelho esquerdo, além de Arrascaeta e Everton Ribeiro, que jogaram no sacrifício contra o Emelec.

O Flamengo tem mais desfalques importantes ainda sem prazo de retorno. O zagueiro Rodrigo Caio ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo.

Nesta sexta-feira, depois de realizar alguns exames, ficou constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda de Gabriel.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget