Mané Garrincha se prepara para receber Vasco x Flamengo

METRÓPOLES: O Estádio Mané Garrincha está se preparando para receber mais uma vez a partida entre Vasco e Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam neste sábado (17/08/2019), às 19h. Mais de 37 mil ingressos para a partida já foram comercializados e a expectativa da organização é de ter casa cheia na noite de sábado. O gramado do local, que costuma sofrer com críticas por parte de jogadores e comissões técnicas, recebeu tratamento após o show da dupla Sandy e Júnior, último grande evento no espaço, e demonstra boa aparência. Até mesmo a área da Ala Norte do Mané Garrincha, que costuma concentrar a maior parte dos problemas no gramado, está com um bom aspecto.

Até a manhã de sábado, o gramado ainda receberá alguns cuidados para que jogadores do Rubro-Negro e do Cruzmaltino desfilem mais uma vez pelo principal estádio da capital federal. A trave da Ala Norte já foi colocada, mas a rede ainda não foi estendida, enquanto o gol da Ala Sul ainda não foi colocada. Será na manhã do dia da partida que o gramado receberá uma nova camada de pintura, deixando as marcações no campo ainda mais claras.

Foto: Divulgação
Fora das quatro linhas, o Mané Garrincha também terá novidades. Os bancos de reserva foram totalmente renovados. Os antigos foram removidos por conta de rachaduras causadas pela seca e novos assentos já foram colocados à beira do gramado. Enquanto não há atividade no campo, uma lona protege os bancos de reservas da poeira.

Responsável por gerir o Mané Garrincha, a Arena Bsb ainda não terá ações práticas já na primeira partida após a assinatura do contrato com o GDF. Isso porque nos seis meses iniciais do contrato, a gestão será compartilhada entre a iniciativa privada e também o governo local.

“Sugerimos algumas mudanças no trânsito e também nos moldes do estacionamento, mas o plano de ação já havia sido definido. A expectativa é que para o jogo entre Fluminense e Corinthians, no mês que vem, a gente possa trazer coisas diferentes”, explica Richard Dubois, presidente da Arena Bsb.

Frequentes alvos de reclamação, sobretudo dos torcedores, os bares do Mané Garrincha não devem ter novidades neste sábado. Assim, o formato de vendedores ambulantes transitando nas arquibancadas deve ser mantido. Isso porque os espaços são de responsabilidade dos organizadores da partida. No ano que vem, porém, é possível que a empresa que cuidará do estádio traga novas formatos.

Até a manhã de sábado, o gramado ainda receberá alguns cuidados para que jogadores do Rubro-Negro e do Cruzmaltino desfilem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget