Mauro dispara contra Abel e usa frase do treinador para rebatê-lo

COLUNA DO FLA: O Flamengo visitou o Beira-Rio, em 2019, em duas oportunidades. Em ambas, não só o resultado da partida, mas os desdobramentos foram bem diferentes.

O empate da última quarta-feira (28 de agosto), sob o comando de Jorge Jesus, que levou à classificação para as semifinais da Libertadores, em muito se distancia da derrota, por 2 a 1, em maio, pelo Brasileirão, que culminou com a infeliz declaração do então treinador Abel Braga: “Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal.”

O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, alfinetou:


– Jorge Jesus chegou tem dois meses e em um período muito curto conseguiu fazer o Flamengo algo muito melhor do que era antes (com Abel Braga). E fica aí uma mensagem que perder para o Inter não é normal, só é normal na cabeça de quem não entende o que é o Flamengo -, ironizou, durante o programa ‘Linha de Passe’.

Com o ‘Mister’, o Flamengo não só alcançou o topo da tabela do Campeonato Brasileiro, como está nas semifinais da competição sul-americana depois de longínquos 35 anos. Além disso, o clube se reforçou com jogadores vindos da Europa, como Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís e vive uma espécie de ‘lua de mel’ com o treinador português e sua forma de enxergar futebol, cada vez mais adaptados um ao outro.

Perder para o Inter não é normal, só é normal na cabeça de quem não entende o que é o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget