"Meu sonho é jogar no Flamengo e fazer história aqui", diz Thuler

COLUNA DO FLA: Desde a venda de Vinicius Júnior, concretizada ainda em 2017, o Flamengo voltou a ser um celeiro de grandes promessas para o futebol europeu. Foi assim com Paquetá, Vizeu, Jean Lucas e, o mais recente deles, Léo Duarte. No entanto, há também os Garotos do Ninho que não vislumbram a ida para o futebol do Velho Continente. Esse é o caso do zagueiro Thuler.

Na última quinta-feira (01), um dia após ser importante para o Flamengo na classificação heroica à fase de quartas de final da Libertadores, o atleta concedeu entrevista à Fox Sports. Em meio aos temas, ele foi questionado justamente sobre as saídas de jogadores do futebol nacional para clubes da Europa. Ele, porém, mostrou seguir uma linha de pensamento diferente:


Mateus Thuler, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo e fazer história aqui. Ainda tenho esse sonho de fazer história”, disse ele.

Com apenas 20 anos de idade, Thuler já foi acionado em momentos de necessidade por diversas ocasiões e correspondeu à altura em todas elas. Na atual temporada, o jovem participou de nove partidas com a camisa do Fla. A décima será neste domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em meio aos temas, ele foi questionado justamente sobre as saídas de jogadores do futebol nacional para clubes da Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget