Modelo nega caso com Cuéllar, do Flamengo

LANCE: O Jogador do Flamengo Gustavo Cuellar virou assunto por uma suposta traição no casamento. As redes sociais do volante e da modelo com quem ele teria se relacionado foram invadidos de comentários de torcedores. Envolvida na polêmica, Marina Denículi desmentiu as acusações.

- A maior mentira já inventada com o meu nome. Faz um mês que estou fora do Brasil e não sei porque meu nome está envolvido com esse jogador. Acreditem em mim, não sou eu - disparou Marina.

Marina Denículi - Foto: Divulgação
Nos stories do Instagram, a modelo também mostrou mensagens que tem recebido por causa do envolvimento na polêmica.

Marina Denículi - Foto: Divulgação
Na última sexta-feira, o volante havia alegado problemas pessoais e manifestou desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência do clube discordou da posição adotado pelo jogador e o afastou das atividades do clube por tempo indeterminado. Apesar disso, Cuellar desembarcou junto do time na última segunda-feira para enfrentar o Internacional, na Libertadores.

Marina Denículi - Foto: Divulgação
O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro depois de vencer o Ceará por 3 a 0, no último domingo. A equipe entra em campo contra o Internacional na quarta-feira, para decidir uma vaga nas semifinais da Libertadores. 

Marina Denículi - Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, o volante havia alegado problemas pessoais e manifestou desejo de não viajar para os próximos jogos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget