"Não quero ser só mais um na história do Flamengo", diz Filipe Luís

COLUNA DO FLA: Após a vitória sobre o Internacional por 2 a 0 pela Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza. Para estes dois confrontos importantes, o técnico Jorge Jesus poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, Filipe Luís. O lateral-esquerdo estreou pela equipe Rubro-Negra contra o Bahia neste mês, e já representa um nome de segurança para o treinador. Além do bom desempenho apresentado em campo, o camisa 16 projeta grandes conquistas pelo Mais Querido.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, Filipe Luís revelou os sonhos que deseja conquistar pelo Flamengo, e disse querer fazer história pelo Mais Querido. O jogador foi anunciado como reforço da equipe Rubro-Negra no dia 23 de julho, e estreou pelo time carioca no dia 4 de agosto, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Filipe Luís durante Flamengo x Inter - Foto: Alexandre Vidal
— Eu não quero ser só mais um na história do Flamengo. Quando entrei no Ninho do Urubu e vi as fotos… O que mais gostaria é de ter uma foto lá, dizendo “esse cara participou desse grupo que foi campeão”. Ser campeão com o Flamengo não é a mesma coisa que ser campeão com outra equipe. Que os torcedores lembrem daqui a 15, 20 anos, “aquele time campeão de 2019, o lateral era o Filipe”, isso aí é o meu maior sonho. Ser campeão com o Flamengo seria o ápice da minha carreira, seria a cereja do bolo.

Após o confronto contra o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajará para Porto Alegre nesta segunda-feira (26). O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Além do bom desempenho apresentado em campo, o camisa 16 projeta grandes conquistas pelo Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget