"Nós não sentimos a torcida do Vasco", diz técnico do Flamengo

RÁDIO TUPI: O técnico Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva no Mané Garrincha após a sonora goleada do Flamengo diante do Vasco na noite deste sábado pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o poder de fogo do ataque do Flamengo, que mais uma vez foi extremamente eficiente, desta vez marcando quatro gols, o experiente treinador português detalhou alguns aspectos do sistema de jogo que vem sendo implementado desde a sua chegada. Segundo Jesus, embora a equipe possua diversos jogadores com uma alta capacidade de decisão, ainda é preciso melhorar para manter um alto nível de concentração durante os 90 minutos a fim de minimizar os erros.

“Temos uma ideia de jogo ofensiva, que oferece o Gabi, o Arrascaeta, o Bruno Henrique, o Everton quando ele estiver bom. Todas essas facilidades que a equipe apresenta, a qualquer momento pode fazer um gol. Nós, dia a dia, jogo a jogo, vamos criando mais conhecimento daquilo que eu pretendo para a equipe. O meu conhecimento individual dos jogadores. Ainda durante o jogo, temos algumas quedas de concentração. O nossos dois zagueiros são muito novos.”, ponderou.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
65.418 torcedores compareceram ao Estádio Mané Garrincha para acompanhar de perto a goleada do Flamengo sobre o Vasco. Mesmo com torcida mista, Jorge Jesus afirmou que não sentiu a presença dos torcedores cruzmaltinos em Brasília. O comandante rubro-negro se mostrou entusiasmado pelo fato da torcida flamenguista sempre acreditar na equipe, independente de onde o Flamengo esteja jogando.

“Nós não sentimos a torcida adversário, sentimos a nossa torcida em grande número. Importante, isso é um sinal muito bom para a equipe. É sinal que a torcida acredita na equipe”, declarou.

O Mister agora tem mais um desafio importante no comando rubro-negro, que é o confronto contra o Internacional pelas quartas de final da Taça Libertadores da América na próxima quarta-feira no Estádio do Maracanã.

Jorge Jesus se mostrou entusiasmado pelo fato da torcida flamenguista sempre acreditar na equipe.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget