"O Flamengo tem melhorado, evoluído muito", diz Ana Thaís

SPORTV: O Seleção SporTV desta segunda-feira analisou a tabela do Campeonato Brasileiro. A discussão do programa foi se a competição será decidida entre os seis primeiros: Santos, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo e Corinthians.

– Acho que dificilmente sai daí (do G6). O Santos, por exemplo, vai jogar duas vezes por semana só daqui seis rodadas. O Flamengo tem melhorado, evoluído muito. O Palmeiras, Internacional e Athletico com Libertadores. Não sei quem está abaixo desses times que está jogando o suficiente para engrenar e roubar ponto. O campeonato está meio que definido: quem vai disputar título e quem vai brigar contra o rebaixamento – disse Ana Thaís.


Além disso, a comentarista destacou o calendário pesado do futebol brasileiro e como a construção de um elenco é importante para essa corrida pelo título.

– Outubro é um mês muito pesado pro Campeonato Brasileiro, porque aceleram muito os jogos. Vem jogo em cima de jogo e aí o banco de reservas faz a diferença. Por exemplo, pro Internacional, ano passado, não tinha um bom banco de reservas. Na hora que precisou chegar junto, não chegou. Disputou o título até a página dois. Depois, não conseguiu mais – completou.

A discussão do programa foi se a competição será decidida entre os seis primeiros: Santos, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo e Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget