Palmeiras contrata jogador da base do Flamengo

JORGE NICOLA: Um dos destaques do Flamengo na última Copa BH, Vitor Ricardo está trocando a Gávea pelo Palmeiras. E sem custos. O lateral-direito, de 19 anos, não quis renovar com o Fla e já aceitou uma oferta para reforçar o time sub-20 do Palmeiras por uma temporada.

Vitor Ricardo, que vinha atuando como ponta-direita, também teve ofertas de Internacional e Bahia - o Tricolor ofereceu um contrato de quatro anos. Mas o fato de a família de Vitor ser toda palmeirense pesou para o acerto com seu clube de infância.

Vitor Ricardo - Foto: Reprodução
Para não fechar as portas no Fla, o jogador e seus empresários conseguiram convencer o Palmeiras a deixar 30% do valor de uma venda futura ao ex-clube. Já o Verdão terá 70% dos direitos econômicos.

Vitor Ricardo Guerra Candido Wach nasceu em 14 de abril de 2000 e fez quase toda a base no Rubro-Negro. Na atual temporada, ele disputou 22 partidas pelas equipes sub-19 e sub-20, com quatro gols marcados.

O lateral-direito, de 19 anos, não quis renovar com o Fla e já aceitou uma oferta para reforçar o time sub-20 do Palmeiras por uma temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget