Para Kfouri, gol de Gabigol foi mais valioso que bicicleta de Arrasca

UOL ESPORTE VÊ TV: Ceará e Flamengo se enfrentaram ontem no Castelão pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, vencido pelo rubro-negro por 3 a 0, foi marcado por golaços. No segundo gol, marcado por Gabigol, o destaque foi o desempenho coletivo, já que a bola foi muito bem trabalhada antes do remate do artilheiro da competição. Em outro lance, Arrascaeta acertou uma linda bicicleta e definiu o resultado da partida. Na opinião de André Kfouri, apesar da beleza do terceiro gol da vitória flamenguista, o segundo foi mais valioso para o Flamengo.

"Para um time que acaba de assumir a liderança do campeonato, ainda tem objetivos na Copa Libertadores, e já há três ou quatro jogos tem mostrado trechos cada vez maiores de dominação do adversário, para esse time, o gol do Arrascaeta é um diamante, uma pedra preciosa pra mostrar. Não é o que representa o que você é. O gol do Gabriel Barbosa, a forma com que a jogada foi construída, é mais importante, é mais valioso", declarou durante o programa "Futebol na veia", da ESPN Brasil.

Foto: Reprodução
O comentarista, no entanto, ressaltou a beleza do gol de Arrascaeta, e afirmou que já é um dos candidatos a gol mais bonito do mundo na temporada 2019-20, o intervalo de tempo que será considerado no próximo Prêmio Puskás.

"Eu vou me surpreender esse gol não aparecer pelo menos entre aqueles que podem receber votos no Prêmio Puskás. Não é possível. Esse é um gol espetacular", disse.

a opinião de André Kfouri, apesar da beleza do terceiro gol da vitória flamenguista, o segundo foi mais valioso para o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget