Para Renato Gaúcho, time brasileiro será campeão da Libertadores

FOX SPORTS: Na próxima terça-feira (27 de agosto) Grêmio e Palmeiras entram em campo no Pacaembu, em São Paulo, para o confronto decisivo das quartas de final da Conmebol Libertadores 2019, que terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 20h30. Antes do primeiro confronto, o jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, entrevistou os treinadores das duas equipes, Renato Gaúcho e Luiz Felipe Scolari, respectivamente, pelo programa Decisão Libertadores, que foi ao ar no dia 16 de agosto.

E na conversa com PVC, Renato afirmou que acredita que, dos confrontos entre Grêmio e Palmeiras e Flamengo e Internacional, sairá o futuro campeão da Conmebol Libertadores 2019.



"(Grêmio e Palmeiras) São dois grandes clubes, dois grandes times. É a mesma coisa que falei do outro lado, onde tem Flamengo e Internacional. Desses quatro, sai o campeão da Libertadores", afirmou.

Questionado quanto ao duelo contra o Alviverde, que vem fazendo grandes investimentos no seu elenco nos últimos anos, Renato afirmou que crê em 50% de chances para cada lado.

“Se você olhar no papel, no investimento, o Palmeiras seria o favorito, sem dúvida. Mas futebol não é no papel, é dentro das quatro linhas. O Palmeiras é fortíssimo, o Grêmio é fortíssimo, é um grande clássico do futebol brasileiro, e o Palmeiras tem um grande treinador. Qualquer um pode passar, Palmeiras 50%, Grêmio 50%", completou.

Renato afirmou que acredita que, dos confrontos entre Grêmio e Palmeiras e Flamengo e Internacional, sairá o futuro campeão da Libertadores 2019.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget