Pascoal exalta a torcida do Flamengo: "Fico arrepiado só de falar"

COLUNA DO FLA: Histórica! Mais uma vez, a torcida do Flamengo fez história no Maracanã. O dia era de fé, de pensamento positivo e promessa para todo o lado – afinal, a missão não era fácil. O Flamengo, empurrado pela maior torcida do mundo, precisava entrar em campo para provar sua força contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Sabendo da sua importância para a construção do resultado, a Nação fez festa desde a saída do Ninho do Urubu até a volta para casa dos jogadores – com direito a recepção de fumaça no portão do Maraca, mosaico no setor leste e faixas rubro-negras espalhadas pelos outros setores. O espetáculo, admirado por todo amante de futebol, foi exaltado por Osvaldo Pascoal, da Fox Sports.

– Se o cara com tudo isso, a saída do CT, chegada no Maracanã, a movimentação da torcida para a entrada do time no aquecimento e para o jogo, não sentir nada, então ele não pode jogar futebol. É impactante. Não tem quem não se sensibilize com essa torcida. Fico arrepiado só de falar -, elogiou.



Sormani, seu companheiro de bancada, revelou, ainda, que Pascoal quase foi às lágrimas com a festa nas arquibancadas. O jornalista comentou sobre a emoção.

– O que esses caras fizeram nas arquibancadas… É inacreditável a capacidade que tem a torcida do Flamengo de empurrar o time. Se o cara não tiver o mínimo de sentimento, ele não vai jogar em lugar nenhum no mundo. É sensacional. Me emocionei -, declarou ao programa Fox Sports Rádio.

O espetáculo, admirado por todo amante de futebol, foi exaltado por Osvaldo Pascoal, da Fox Sports.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget