Rafinha ganha 'folga' do Fla para acompanhar nascimento do filho

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas e Gabriel Oliveira

A semana de Rafinha tem sido marcado por fortes emoções. Após chorar no gramado com a classificação a do Flamengo nos pênaltis contra o Emelec, o lateral-direito pediu dispensa do treino rubro-negro dessa sexta-feira para acompanhar o nascimento do filho, Rafael Luca.

O lateral irá a São Paulo para ficar ao lado da mulher, Carolina. E retorna para ficar à disposição para o jogo com o Bahia.

Rafinha, jogador do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Contra o Botafogo, Rafinha foi o principal nome do Fla ao lado de Gabigol, participando de dois dos três gols do rubro-negro na vitória de 3 a 2 sobre o rival. No jogo da volta contra o Emelec, o lateral-direito sofreu um pênalti duvidoso que deu origem ao primeiro gol do Flamengo, em cobrança de Gabigol.

O próximo compromisso do Flamengo é o duelo contra o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o rubro-negro encara o Internacional nas quartas de final.

O lateral-direito pediu dispensa do treino do Flamengo dessa sexta-feira para acompanhar o nascimento do filho, Rafael Luca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget