Reinier celebra estreia pelo Flamengo: "Chorei por dentro"

O DONO DO JOGO: Após decisão nas penalidades, o Flamengo superou o Emelec, do Equador, e avançou para as quartas de final da Libertadores da América. Os comandados de Jorge Jesus devolveram o placar de 2 a 0 diante de quase 70 mil torcedores no Maracanã e obtiveram a tão sonhada classificação, contando também com a estreia da joia Reinier. O garoto não escondeu a felicidade ao conceder a sua primeira entrevista nos profissionais.

– Eu estou muito feliz, chorei por dentro. Era meu sonho desde que nasci, agradeço ao mister (Jorge Jesus) pela oportunidade. Graças a Deus pude realizar. Com o Maraca lotado, conseguimos a vitória, sabíamos do resultado que a gente precisava, lutamos e graças a Deus a classificação saiu -, disse o meia, de apenas 17 anos.

Foto: Divulgação
Na entrevista coletiva, Jorge Jesus ressaltou a qualidade de Reinier e revelou a conversa tida com o garoto antes do jogo decisivo contra o Emelec. O jovem jogador ainda estava cogitado para ser um dos batedores nas cobranças de pênaltis, segundo o ‘Mister‘.

– Reinier não tem o conhecimento tático como um jogador de mais experiência. O que me interessa é o desempenho dele e tenho cuidado com isso. O que me satisfaz são esses jovens. Você só lança se eles tiverem qualidade, e no Flamengo temos. Reinier é um deles, tem 17 anos e não teve problema nenhum. Treina comigo há uma semana. Chamei ele antes do jogo e disse o que podia acontecer e foi o que aconteceu. Se houvesse uma sexta penalidade, seria ele. Eu trabalhei com ele antes das coisas acontecerem -, declarou.

O garoto não escondeu a felicidade ao conceder a sua primeira entrevista nos profissionais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget