Reinier volta a marcar, e Seleção Brasileira sub-17 vence o Chile

COLUNA DO FLA: A seleção brasileira sub-17 está em período de preparação para a Copa do Mundo da categoria, que terá início no mês de outubro. O principal nome da equipe é Reinier, meia-atacante do Flamengo, que veste a camisa 10 da Canarinho e tem dado show a cada partida. Neste sábado (17), ele entrou em campo para jogo amistoso contra a seleção chilena e não decepcionou: o Garoto do Ninho marcou por duas vezes, sendo fundamental para o triunfo do Brasil por 3 a 1.

A seleção nacional saiu atrás no placar. O gol da equipe chilena foi marcado ainda aos 10 minutos da etapa inicial, por Alexander Oroz. O Chile seguiu na frente durante toda a primeira etapa. Porém, aos seis do segundo tempo, Reinier começou o show particular igualando o marcador. O jogador do Fla recebeu passe de Gabriel Verón, dominou e bateu firme para estufar as redes.

Reinier na Seleção Brasileira sub-17 - Foto: Lucas Figueiredo
Aos 20 minutos, Reinier apareceu novamente para decidir. Após cobrança de escanteio realizada por Patrick, Reinier dominou, girou para cima da marcação e demonstrou categoria para finalizar de biquinho e colocar o Brasil na vantagem. Por fim, Gabriel Verón também marcou, dando números finais ao triunfo no Estádio Olímpico, em Goiânia.

A seleção nacional saiu atrás no placar. O gol da equipe chilena foi marcado ainda aos 10 minutos da etapa inicial, por Alexander Oroz.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget