Rodrigo Caio e Vitinho retornam ao Flamengo contra o Internacional

COLUNA DO FLA: O Flamengo não teve muito tempo para comemorar a goleada e a vice-liderança do Brasileirão, após vencer o Vasco por 4 a 1, no último sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília. O domingo (18), foi de trabalho para os comandados de Jorge Jesus, no Ninho do Urubu. E com novidades: Vitinho e Rodrigo Caio treinaram com os jogadores do Sub-20.

A delegação, que retornou em voo fretado na noite de sábado (17) para o Rio de Janeiro, se reapresentou no CT na tarde deste domingo (18), e os jogadores que não iniciaram a partida diante do Vasco participaram de um coletivo com a base rubro-negra. Tanto Rodrigo Caio, se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, quanto Vitinho, entregue ao departamento médico após lesão e cirurgia no joelho esquerdo, vivem fase final de recuperação e estão em transição para os trabalhos com bola. Foi, inclusive, a primeira vez que ambos vieram a campo para esse tipo de atividade. Os titulares ficaram na academia, em trabalho regenerativo.

Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30, na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América, e a expectativa é que ambos possam estar à disposição de Jorge Jesus. O segundo jogo, no dia 28 de agosto, será no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o vencedor do confronto estará classificado para as semifinais da competição continental.

Foi, inclusive, a primeira vez que ambos vieram a campo para esse tipo de atividade. Os titulares ficaram na academia, em trabalho regenerativo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget