Samir, ex-Flamengo, é convocado pela primeira vez para Seleção

COLUNA DO FLA: O zagueiro Samir foi revelado pelo Flamengo no ano de 2013. Desde então, o potencial do Garoto do Ninho passou a ser destacado. Ele foi negociado pelo Flamengo em 2016 e partiu para o futebol italiano. Por lá, cresceu tecnicamente e também na parte física. Hoje, na Udinese, ele atua como zagueiro e lateral. Em meio a isso, o técnico Tite decidiu convocá-lo para a seleção brasileira pela primeira vez, em lista divulgada na manhã desta sexta-feira (16).

Foto: Divulgação
- O Samir está inserido neste mesmo contexto, estamos acompanhando ele na Udinese, ele tem três temporadas italianas em alto nível, esteve aqui e eu conversei com o Jayme, que foi técnico dele no Flamengo, ele ganhou Copa do Brasil e Carioca. Conversei com o Luxemburgo, falando das virtudes do lado pessoal, qualidades técnicas. Todos os atributos. Bruno Henrique vem se destacando, faz gol, dá assistência, vem com o Abel, pessoa que sou próximo. Tem essa qualidade de fazer lado, centro, uma série de componentes. E o Vinicius Junior também, foi convocado anteriormente, na sequência veio o David. Também é um momento de oportunidade.

Tite decidiu convocá-lo para a seleção brasileira pela primeira vez, em lista divulgada na manhã desta sexta-feira (16).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget