Sartori: O Flamengo não precisa de Mario Balotelli

BLOG DO SARTORI: Vem ou não vem? Virou novela a negociação do Flamengo com Mario Balotelli. Dirigentes do rubro-negro estão na Itália para trazer o atacante a peso de ouro, algo em torno de R$ 66 milhões (valor somado do tempo total de contrato, que seria válido até 2021). Mas, ao que tudo indica, o destino do jogador que poderia ser o clube da cidade onde cresceu, o Brescia, também subiu no telhado. Hoje, (14 de agosto), o clube italiano emitiu uma nota negando a contratação.

“O Brescia desmente a notícia de mercado do Giornale di Brescia e comunica o silêncio com a imprensa até a próxima semana. A informação traz dano às ações de mercado que o clube poderia concluir e reduz a probabilidade de sucesso de qualquer iniciativa”, escreveu.

Foto: Divulgação
Por aqui no Brasil, o Flamengo não precisa do polêmico jogador, necessita é de organização e paz. O momento do clube é de transformação e ajeitar o time com o treinador português Jorge Jesus. O elenco é ótimo, o melhor do Brasil. Aquele que até a torcida adversária já tem a escalação na ponta da língua. Uma seleção de bons jogadores, acima da média. Quem tem Gabigol e Bruno Henrique no ataque, tem um futuro vitorioso pela frente. Pergunte ao Jorge Sampaoli se ele ficou feliz em perder esses jogadores? Claro que ficou bem irritado! Os dois sabem fazer gols e são tranquilos. Não aprontam, são disciplinados e jovens. Juntos já fizeram 37 gols em 2019.

Outra coisa, atacante é o que não falta no elenco do Flamengo. Além dos dois ex-santistas, Berrío, Vitinho, Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel reforçam o ataque. Sem contar com os meias que ainda fazem gols. Caso de Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gérson que chegou e já fez um gol.

Balotelli pode ser um grande jogador, mas a presença dele agora pode ser um tiro no pé do Flamengo.

Por aqui no Brasil, o Flamengo não precisa do polêmico jogador, necessita é de organização e paz.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget