"Se o Balotelli quiser desafio, ele vem pro Flamengo", diz Nalbert

SPORTV: No Seleção SporTV desta quarta-feira, os comentaristas Petkovic, Muricy Ramalho e Nalbert, falaram sobre os possíveis destinos de Balotelli: Flamengo ou Brescia, time que foi campeão da segunda divisão do campeonato italiano na temporada 2018/2019.

– A diferença é muito grande, você precisa pesquisar. Acho que o jogador que se garante vai em busca de possibilidades e títulos. Aqui, tem que vir pra jogar futebol. Se você colocar na balança, a diferença entre os times é muito grande – disse Petkovic.

Muricy Ramalho opina que, se Balotelli quiser vir para o Flamengo, a postura do atacante deverá mudar.



– No Brasil, o futebol é duro, bem treinado. Se ele não quiser problema, ele tem que ficar lá. Ainda mais no Flamengo, que precisa de títulos. Não dá pra ele vir brincar aqui não. Jogador diferente quer jogar, ganhar título e, no Flamengo, essa possibilidade é muito grande – afirmou.

Nalbert, ex-jogador de vôlei, falou que tudo depende da vontade do jogador.

– Se o Balotelli quiser um grande desafio, ele vem. Se quiser ficar na zona de conforto, ficar em casa, ele fica lá. Mas é uma opção dele, temos que respeitar.

Muricy Ramalho opina que, se Balotelli quiser vir para o Flamengo, a postura do atacante deverá mudar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget