Seleção Brasileira sub-17 vence o Chile com direito a gol de Reinier

COLUNA DO FLA: A Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Chile, na tarde desta quinta-feira (15), por 2 x 1, em amistoso preparativo para o mundial da categoria, na Serrinha, em Goiânia. Reinier, joia rubro-negra, camisa 10 e capitão da equipe, abriu o placar, que foi completado por João Peglow, atacante do Internacional, de Porto Alegre.

Reinier foi um dos destaques da partida, com bons passes, constante movimentação e um gol que misturou oportunismo e talento, aos quatro minutos do segundo tempo. Após a zaga chilena sair jogando errado, o meia roubou a bola na ponta-esquerda, entrou na área e deslocou o goleiro para abrir o marcador. O segundo gol do Brasil, aos nove,  saiu em jogada parecida: após novo erro do Chile em seu campo de defesa, João Peglow aumentou o placar. Aos dez, Pérez diminuiu para os chilenos, de dentro da área.

Reinier, da Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo
As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado (17), também em Goiânia. Recém promovido aos profissionais do Flamengo pelo treinador Jorge Jesus, Reinier fez sua estreia diante do Emelec, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, no dia 31 de julho. Liberado pelo clube para servir à Seleção Brasileira, ele não estará relacionado para o clássico diante do Vasco, também no sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília.

Reinier, joia do Flamengo, camisa 10 e capitão da equipe, abriu o placar, que foi completado por João Peglow, atacante do Internacional.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget