Sósia vai de Diego Ribas, do Flamengo, lesionado ao Maracanã

RÁDIO TUPI: Diego Ribas segue fora do Flamengo e só voltará a jogar ano que vem. E a torcida do Mengão adotou o sósia como novo xodó. Presente no Maracanã, neste sábado, na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, Felipe Pisom, morador de São João de Meriti, Baixada Fluminense, fez muito sucesso com a torcida rubro-negra.

Ao site TUPI.FM, ele contou como surgiu a ideia de virar sósia de Diego Ribas.

“Quando peguei o metrô estava com a camisa do Flamengo e as pessoas vieram pra cima de mim querendo foto. Todo mundo passa e acha que sou idêntico ao Diego”, disse Felipe o “Diego” do Flamengo.

Foto: Divulgação
O sósia foi ao jogo com o uniforme completo do Flamengo e com apetrechos especiais, como a faixa de capitão, muleta e proteção na perna.

“Tudo que faço é em homenagem ao meu ídolo. Essa representação representa como está o Diego hoje. Mesmo que não esteja machucado estou mandando e debilitado como ele está. Um amigo me emprestou tudo e apoiou minha iniciativa”.

Felipe Pisom, morador de São João de Meriti, Baixada Fluminense, fez muito sucesso com a torcida rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget