Souza, ex-Vasco, minimiza boa fase de Gabigol no Flamengo

EXTRA GLOBO: Autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 contra o Inter no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Libertadores, Gabigol levou uma alfinetada do volante Souza, ex-Vasco, São Paulo e Grêmio, nas redes sociais. Em uma postagem do jornalista Fabio Azevedo, que enalteceu os 26 gols em 37 jogos do camisa 9 rubro-megro na temporada, Souza disse que o desempenho de Gabigol é, na verdade mérito de Bruno Henrique.

"Sem Bruno Henrique teria 3 gols (no ano). Mérito total do Bruno", disse o jogador, que recebeu mensagens de apoio dos vascaínos e críticas dos flamenguistas.

"Tá assistindo os jogos do Flamengo hein, aumenta a potência do secador", retrucou um rubro-negro.

Foto: Screenshot / Instagram
Souza defendeu o Vasco de 2008 a 2010, e conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Em 2010, foi negociado com o Porto, de Portugal, onde venceu os títulos do Campeonato Português, da Taça de Portugal e da Liga Europa na temporada 2010-11, e duas Taças de Portugal, em 2010 e 2011.

Após perder espaço na equipe, o volante retornou o Brasil para defender o Grêmio, e também teve passagens por São Paulo e Fenerbahçe. Desde 2018, ele defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Souza disse que o desempenho de Gabigol é, na verdade mérito de Bruno Henrique.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget