Time de LoL do Flamengo está concentrado em mansão para final

SPORTV: O time de League of Legends do Flamengo optou por uma preparação diferente para a decisão do 2° Split do CBLoL. O elenco desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira onde ficará seis dias concentrado na Gameland, mansão do canal gamer Final Level, que tem o youtuber Felipe Neto como um dos sócios, na Barra da Tijuca.

O Flamengo ficará na mansão até a próxima terça-feira com blocos de treino de sete horas diárias. O time terá uma sala especial para treinos com internet de alta velocidade. A chegada será feira de ônibus em ação de marketing para marcar a chegada do sétimo patrocinador do setor de esports do clube, a Buser.

Foto: Divulgação
Flamengo enfrenta a INTZ na decisão do 2° Split do CBLoL no dia 7 de setembro, sábado, 13h (horário de Brasília), na Arena da Barra da Tijuca. Os ingressos foram todos vendidos. Em outro post, mostrei que o Rubro-Negro enfrenta a maior pressão por título desde o início do projeto. Esta será a terceira final consecutiva da competição para o Flamengo, que ainda não conseguiu vencer.

A chegada será feira de ônibus em ação de marketing para marcar a chegada do sétimo patrocinador do setor de esports do clube, a Buser.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget