Torcedores do Inter soltam fogos e tentam invadir hotel do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo diante do Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores da América. Para este duelo, os dirigentes cariocas reservaram um local mais isolado para alocar seus jogadores e comissão técnica. O Rubro-Negro está em Viamão, cidade distante apenas 25 km da capital gaúcha. Porém, torcedores do Inter tentaram atrapalhar a paz que o Fla desejara ter.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, já havia informado que tivera fogos durante a madrugada. Porém, o jornalista João Guilherme, dos canais FOX Sports, foi além. Através de seu perfil na rede social do Twitter, o narrador disse que torcedores buscaram tumultuar o ambiente. Além do foguetório, eles tentaram invadir a concentração, mas foram impedidos pelos seguranças do local.

Foto: Divulgação
Enquanto isso, o Flamengo se mantém focado para o duelo contra o Internacional. Jorge Jesus não poderá repetir o time que foi a campo na última quarta-feira (21), pois Willian Arão está suspenso. Além disso, Cuéllar, que pediu para não atuar no final de semana alegando problemas pessoais, ainda é uma incógnita. O técnico ainda não revelou se o volante iniciará o embate ou se dará lugar a Piris da Motta, que fez grande partida contra o Ceará, no domingo (25).

Odair Hellmann, por sua vez, deve praticamente repetir a escalação do jogo de ida, no Maracanã, com apenas uma mudança. Precisando reverter a derrota que sofreu por 2 a 0, o treinador colorado deve trocar Rafael Sobis por Wellington Silva, visando mais intensidade ofensiva. Paolo Guerrero, ex-Flamengo, é a esperança de gol do Inter. Caso sofra um gol, o Internacional que vencer por três de diferença.

Além do foguetório, eles tentaram invadir a concentração, mas foram impedidos pelos seguranças do local.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget