Torcida do Flamengo diz "aceitar" Cuéllar de volta e no time titular

GLOBO ESPORTE: Cuéllar é o assunto principal da estadia do Flamengo em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Com propostas para sair e reintegrado ao elenco após afastamento por ter se recusado a viajar para a partida contra o Ceará, o volante colombiano se reapresentou no início da noite de segunda-feira no hotel que serve de concentração rubro-negra em solo gaúcho. Mas sua presença em campo contra o Inter nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Beira-Rio, é incerta.

Vale a pena escalar como titular o Cuéllar, que é considerado o volante com maior poder de marcação do elenco, mesmo sem ele ter treinado com o time nos últimos dias? Ou é um risco apostar no colombiano, diante do cenário extracampo, e continuar com o Piris da Motta? Em enquete no GloboEsporte.com, foram 18.560 votos entre segunda e terça-feira.

E a maioria prefere que Jorge Jesus jogue com Cuéllar contra o Inter. A opção com o colombiano titular recebeu 12.392 votos (66,77%), o dobro dos 6.168 (33,23%) que querem que ele fique no banco. A reintegração foi um sinal verde da diretoria para utilizá-lo, mas a decisão pela escalação ou não do volante ficará a cargo do técnico português.

Flamengo e Inter disputam uma vaga na semifinal da Libertadores. Como venceu o primeiro jogo no Maracanã, por 2 a 0, o Rubro-Negro entra em vantagem e pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Caso marque gols como visitante, o time poderá sair derrotado por até dois gols no placar para passar de fase.

Ou é um risco apostar no colombiano, diante do cenário extracampo, e continuar com o Piris da Motta?

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget