Trauco escreve mensagem de despedida do Flamengo

COLUNA DO FLA: Chegou ao fim a passagem de mais um jogador pelo Flamengo: trata-se do lateral esquerdo Miguel Trauco. Negociado com o Saint Ettiene, da França, o atleta já não faz mais parte do grupo de jogadores do Fla. Nesta sexta-feira (02), o próprio atleta confirmou sua saída do clube, em mensagem divulgada através de suas redes sociais. No breve texto, o peruano deixou claro o seu prestígio pelo Rubro-Negro e a felicidade por ter defendido a equipe.

“Deixo com as melhores lembranças e uma das melhores experiências que a vida poderia me dar. Obrigado aos meus companheiros de equipe e a torcida por esses 3 anos mágicos. Eles sempre estarão presentes em mim #MengaoPraVida“, escreveu o jogador.


Aos 26 anos, Trauco parte para sua primeira experiência no futebol europeu. Ele estava no Flamengo desde 2017, quando chegou e logo assumiu a titularidade após a saída de Jorge para o Mônaco. Pelo Mais Querido, foram 75 jogos pelo Fla, nos quais marcou quatro gols. O atleta já havia perdido espaço para Renê e, com a chegada de Filipe Luís, foi totalmente escanteado. Além disso, o Rubro-Negro fechou também com Pablo Marí, zagueiro espanhol, e havia excedido o limite de estrangeiros, assim forçando a saída de um atleta que não fosse brasileiro.

No breve texto, o peruano deixou claro o seu prestígio pelo Rubro-Negro e a felicidade por ter defendido a equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget