Uma rodada dos sonhos para o Flamengo

TERRA: Marcelo Tieppo

Foi uma rodada dos sonhos para o Flamengo. Além de vencer o Ceará por 3 x 0, com direito a um golaço de bicicleta de Arrascaeta, o time de Jorge Jesus contou com o empate inesperado do Santos contra o Fortaleza por 3 x 3 na Vila Belmiro para assumir a ponta.

Embora estivessem atrás do time carioca, as derrotas de São Paulo e Atlético Mineiro e o empate do Corinthians também foram bons resultados para o Flamengo. O Palmeiras não jogou na rodada, mas mesmo que vença o jogo atrasado tem menos vitórias do que o time carioca.

Torcida do Flamengo no Castelão contra o Ceará - Foto: Wallysson Rodrigues
Para completar a onda de boas notícias, os três jogos que faltam para o Flamengo no primeiro turno trazem uma sensação de cheirinho de título. O Mengão recebe o Palmeiras no Maracanã, encara o lanterna Avaí, em Floripa, e encerra a participação contra o Santos também no Maraca.

Jogos difíceis contra dois rivais pelo título, é claro, mas o Flamengo vive em estado de graça no Maracanã. Além disso, tem mantido uma regularidade no Brasileirão e possui um forte elenco para se credenciar não só ao título simbólico no primeiro turno, como também para levantar o caneco no final da competição.

Quem viver verá!

Jogos difíceis contra dois rivais pelo título, é claro, mas o Flamengo vive em estado de graça no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget