"Vai ser difícil segurar Flamengo na bola e nos bastidores", diz Neto

CRAQUE NETO 10: Começo como sempre a falar de mais uma rodada do Brasileirão pelos jogos de sábado. No Independência, em BH, o Bahia surpreendeu o Atlético e venceu por 1 a 0, gol solitário do artilheiro Gilberto. Baita resultado dos visitantes e papelão do Galo que trava na tabela. Já em Porto Alegre os reservas do Grêmio fizeram a lição de casa muito bem feita e venceram o Furacão por 2 a 1. Ótimo resultado para os gaúchos que continuam firmes nas três competições que disputa.

No domingão minha profecia mais uma vez se concretizou! Piada o que faz o Sampaoli com o Santos, hein? Depois do time deitar e rolar no Fortaleza e construir um placar elástico de 3 a 0, o Peixe conseguiu a proeza de ceder o empate no finalzinho em plena Vila Belmiro... 3 a 3 que fez a equipe da Baixada perder a condição de líder. Isso porque o Flamengo foi ao Castelão, em Fortaleza, e superou o Ceará até com certa tranquilidade: 3 a 0. Diga-se de passagem, três golaços! O do De Arrascaeta foi monstruoso!!! Sei não, vai ser difícil segurar esses caras, hein? Na bola e nos bastidores!

Gabigol engraxando a chuteira de Berrio, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Decepção mesmo foi o São Paulo, que todo empolgadão com a boa fase foi a São Januário e perdeu do Vasco por 2 a 0. Primeira derrota do Tricolor nesse período pós-Copa. Pelo visto o torcedor do Tricolor Paulista precisa comemorar a volta por cima apenas com moderação. Muita moderação. Em contrapartida o Luxa faz milagres nesse limitado elenco cruz-maltino. Por falar em limitações, os reservas do Inter precisam melhorar muito para sonhar com dias melhores. Pelo amor de Deus! Levaram a virada do Goiás por 2 a 1 e impediram uma ascensão maior da equipe no Brasileirão.

Mais tarde o Cruzeiro dava um respiro contra o Z-4 ao vencer o CSA com um o gol do Fred. Mas nos acréscimos uma balde de água fria no gol de empate  do Apodi e o frangaço do Fábio. E o Corinthians? Pelo amor de Deus! Patinada feia no Ressacada, em Floripa, ao só empatar com o lanterna Avaí por 1 a 1. Mas a arbitragem do Ricardo Marques Ribeiro foi uma piada! Primeiro fez uma força danada pra anular o gol do Matheus Jesus. Depois ignorou um pênalti claro no lateral Michel (cadê o VAR??). É óbvio que nada disso esconde o fato de que o Carille está pisando na bola nesses momentos finais. O Timão entraria no G-4 se vencesse o jogo. Mesmo assim ele optou por retrancar o time desnecessariamente. Quando ficou com um jogador a menos então, nem se fala. Palpite? Acho que isso vai começando a irritar o torcedor.

O gol do De Arrascaeta foi monstruoso! Sei não, vai ser difícil segurar esses caras, hein? Na bola e nos bastidores!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget