Vídeo: Adriano se diverte com amigos após classificação do Fla

FOX SPORTS: O Flamengo conseguiu se classificar para as quartas de final da Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (31 de julho), após vencer o Emelec nas penalidades por 4 a 2. Após a partida, o ex-jogador e ídolo do clube Adriano Imperador publicou em suas redes sociais uma foto com a camisa do Flamengo e um vídeo em que comemora com os amigos a vitória rubro-negra nas penalidades.

"É tanta emoção lembrei de quando eu jogava que Deus abençoe caiu até o telefone", postou ele em uma das publicações. Confira abaixo.


Na próxima fase, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que venceu o Nacional (URU) por 2 a 0 no Beira-Rio, também nesta quarta. A última vez que a equipe carioca conseguiu chegar a estar fase da competição continental foi em 2010, quando eliminou o Corinthians de Ronaldo nas oitavas graças a um gol de Vágner Love no segundo jogo, no Pacaembu. Adriano era um dos principais jogadores do time carioca naquela campanha.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Adriano Imperador publicou em suas redes sociais uma foto com a camisa do Flamengo e um vídeo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget