Vídeo: Jean Lucas, ex-Flamengo, marca em estreia pelo Lyon

COLUNA DO FLA: O Flamengo ratifica a cada ano a força de sua base. Na manhã deste sábado (17), o Rubro-Negro conquistou o título do Campeonato Brasileiro sub-17, sendo que já é também o atual campeão da Copa do Brasil da categoria. O sucesso não para por aí: há também Garotos do Ninho se destacando longe do futebol nacional, como é o caso do volante Jean Lucas, que marcou seu primeiro gol pelo Lyon na última sexta-feira (16), em jogo pela segunda rodada do Campeonato Francês.

O adversário foi o Angers, e Jean Lucas começou a partida no banco de reservas. Ele foi acionado aos 70 minutos (25 do segundo tempo) e aos 72′ já estava balançando as redes. Após bela jogada individual me Memphis Depay pela ponta esquerda, o Garoto do Ninho apareceu como elemento surpresa no ataque e, de primeira, estufou as redes com a perna canhota. O gol dele foi o último do triunfo por 6 a 0, que levou o Lyon à liderança da competição.


Jean Lucas foi criado no Flamengo e, no início do ano, foi emprestado ao Santos, como parte do acordo para o Rubro-Negro trazer Bruno Henrique à Gávea. Para ceder o jovem volante à equipe francesa, o Fla aceitou o pagamento em torno de R$ 34 milhões.

O gol dele foi o último do triunfo por 6 a 0, que levou o Lyon à liderança da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget