Vídeo: Jorge Jesus 'chuta bola' de propaganda da Claro na TV

UOL: Ontem (31), algo chamou a atenção dos telespectadores na transmissão de Flamengo x Emelec no Fox Sports. Durante um momento de frustração, o técnico Jorge Jesus chutou o gramado, "acertando" em cheio uma bola virtual de publicidade que foi inserida digitalmente pelo canal de TV.

A cena viralizou no Twitter hoje (30), e os engraçadinhos de plantão teceram comentários. "Jesus fazendo milagre e chutando a bola virtual", escreveu um deles. "Que tempo de bola!", brincou outro.


Na partida disputada no Maracanã, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo conseguiu levar a decisão para os pênaltis, ao fazer 2 a 0 sobre o Emelec, e levou a melhor nas cobranças.

O técnico do Flamengo chutou o gramado, "acertando" em cheio uma bola virtual de publicidade que foi inserida digitalmente pelo canal de TV.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget