Vídeo: Rafinha converte pênalti e vibra muito pelo Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores contra o Emelec, nas penalidades máximas por 4 a 2, no Maracanã. Em uma noite inspirada do atacante Gabriel Barbosa, que balançou as redes adversárias duas vezes ainda no primeiro tempo, o time Rubro-Negro levou a decisão da partida para os pênaltis, e mostrou um desempenho contrário ao último apresentado contra o Athletico Paranaense. O último a converter a cobrança, Rafinha comemorou muito quando garantiu a classificação em seu pênalti.

Após a vitória, o lateral-direito do Flamengo comentou sobre sua reação após ter convertido a cobrança e ampliado a vantagem do time Rubro-Negro sobre o Emelec. O jogador lembrou do desempenho negativo do Mais Querido na última decisão por penalidades máximas, contra o Athletico Paranaense.


— A responsabilidade é muito grande nas cobranças de pênalti. A gente já tinha vivido esse drama contra o Atlético Paranaense. O Diego defendeu e estava nos meus pés. Estava confiante para fazer o gol. Foi hora de extravasar. O torcedor merecia essa comemoração. Ele nos apoiaram o tempo tempo. Serviu também pra tirar aquele piano das costas. Tivemos chance de fazer o terceiro. Foi sofrido, mas o que vale é a classificação.

Após a vitória e classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Após a vitória, o lateral-direito do Flamengo comentou sobre sua reação após ter convertido a cobrança contra o Emelec.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget