Vídeo: Repórter da ESPN "some" no meio da torcida do Flamengo

UOL: Na edição de hoje (31) do "Futebol na Veia", da ESPN Brasil, o repórter Pedro Henrique Torre foi chamado para um boletim ao vivo, com as informações do Flamengo, direto dos arredores do Maracanã. Ele acabou sendo "engolido" pela multidão, mas não deixou de completar seu relato.

O repórter iniciou o seu boletim praticamente sozinho, com a torcida às suas costas aguardando a chegada do ônibus que levou os jogadores do Flamengo ao estádio. Quando os torcedores notaram a presença de uma emissora de TV, começaram a se dirigir ao local onde estava Pedro Henrique Torre. Mais alguns segundos, e uma pequena multidão se formou por ali, entoando canções rubro-negras e até pulando sobre o repórter.


O Flamengo recebe hoje o Emelec pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O time brasileiro precisa reverter uma vantagem de 2 a 0 construída pelos equatorianos na ida.

Ele acabou sendo "engolido" pela multidão, mas não deixou de completar seu relato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget