Vitinho volta a treinar com bola no Flamengo

COLUNA DO FLA; Desfalque desde o empate com o Corinthians, no dia 22 de julho, Vitinho retornou aos trabalhos com bola nesta segunda-feira (12). Ainda trabalhando separado de seus companheiros, o atacante retornou às atividades ao lado do zagueiro Rodrigo Caio. Esta é a primeira atividade de ambos desde a lesão.

O jogador Vitinho sentiu o joelho esquerdo durante o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã. Após exames, foi constatada a necessidade de realizar uma artroscopia.

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, sofreu lesão nos músculos adutor e posterior da coxa esquerda, no início da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o jovem Lincoln também precisou ser substituído após dores.

Vitinho e Rodrigo Caio no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Nesta segunda-feira (12), Gabigol e Lincoln retornaram aos trabalhos junto aos companheiros de elenco. Com isso, Jorge Jesus passa a ter opções diferentes para o setor ofensivo.

O próximo desafio do Flamengo será em Brasília, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, é para o jogo contra o Internacional, pela Copa Libertadores, que o clube corre contra o tempo para contar com seus ”reforços”.

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, sofreu lesão nos músculos adutor e posterior da coxa esquerda.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget